USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

Política de Trocas e Devoluções

A Hélli Skin está sempre atenta aos consumidores. Nosso compromisso é garantir a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer. Pensando nisso, estabelecemos nossas normas de acordo com a legislação brasileira sobre devoluções, desistências e trocas.

Regras Gerais:

  • Guarde sua nota fiscal: Com ela, você tem acesso a todas as informações necessárias para resolver qualquer problema com sua compra.
  • Comunicação prévia: Para iniciar qualquer processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
  • Acompanhamento do processo: Após a comunicação, forneceremos todas as orientações necessárias para a resolução da situação.
  • Horário de atendimento: Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.



Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato por e-mail  [email protected] relatando o ocorrido:

  • Produto avariado no transporte;
  • Itens faltantes;
  • Embalagem violada;
  • Produto em desacordo com o pedido.
 
Desistência da compra com produto em trânsito

Notifique a Hélli Skin através do e-mail [email protected]. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

Trocas

Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo cliente nos casos de valores maiores do que os originais.
  • As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.
  • Notifique a Hélli Skin através do e-mail [email protected].
Devoluções

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que, por alguma razão, precise ser devolvido, entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail [email protected]  no prazo de até sete dias, contados do recebimento, informando o motivo da solicitação, juntamente com os seus dados pessoais e o número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Nesse caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o cliente com a eventual diferença de preço, caso o valor seja maior do que o da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Reembolso

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da Hélli Skin.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão ou depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, a Hélli Skin entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. Desse modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que tenha sido o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. É necessário informar via e-mail para [email protected]: o nome e o CPF do titular da conta, nome do banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc).

Para a restituição do valor de compras pagas através do Pix, é necessário informar via e-mail para [email protected]: o nome, o CPF do titular da conta e a chave pix.


A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website www.helliskin.com.br, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.